Hangar

Móveis TV

  • Ordenar por
    ...
COR
PREÇO
  • Ethnicraft

    Kabuki Móvel TV 1.959,00

    Encontre equilíbrio e simetria no móvel de TV Kabuki. O acabamento na parte traseira oferece a opção de posicionamento central numa sala.

    Material: Teca maciça com certificação FSC

    Dimensões: 200cm Larg. | 45cm Prof. | 48cm Alt.

  • Ethnicraft

    PI Móvel TV 2.209,003.169,00

    A coleção PI homenageia o design da natureza. Cada peça é acabada à mão para garantir que o carácter individual da madeira seja respeitado.(Marca Ethnicraft)

    Material: Carvalho maciço

    Dimensões:  45cm Prof. | 53cm Alt.

  • Aura Móvel TV

    O design da colecção Aura é inspirado no passado e tem a influência da cultura de design dos países nórdicos, que sabem combinar tradição e naturalidade com grandes doses de modernidade. O resultado: uma colecção cheia de memórias que exala uma aura muito moderna.

    As peças desta colecção são personalizáveis, estando disponíveis uma ampla gama de diferentes medidas, acabamentos e funções (gavetas, portas, módulos abertos, etc.), permitindo-lhe criar uma infinita variedade de configurações que se adaptam a qualquer divisão.

    O móvel de TV Aura com a configuração aqui apresentada está disponível para quick shipping, demorando entre 2 a 4 semanas a ser entregue. Para mais informações sobre outras cores ou configurações, pode contactar-nos através do email design@hangar.pt.

    Dimensões: 260cm Larg. | 47cm Prof. | 52cm Alt.

  • Cattelan Italia

    Costes Móvel TV 4.944,004.976,00

    Móvel de TV moderno criado pela Tosca Design, rico em em detalhes, mas ao mesmo tempo com uma estética simples e minimalista.

    Dimensões: 226cm Larg. | 48cm Prof. | 55/61cm Alt.

    Material: Nogueira Canaletto

  • Ethnicraft

    Graphic Móvel TV 1.919,002.819,00

    Na sua busca para adicionar movimento à superfície, o designer Alain van Havre começou a criar camadas e combinar formas triangulares. Deste processo resultou a elegante linha Graphic.

    Dimensões: 45cm Prof. | 51cm Alt.

    Material: Teca maciça tingida de preto com acabamento envernizado e pernas de metal preto.

  • Lauki Móvel TV

    A coleção Lauki é composta por múltiplas caixas que podem ser dispostas no chão, empilhadas umas sobre as outras ou penduradas na parede. Além disso, estas caixas estão disponíveis numa ampla gama de diferentes medidas, acabamentos e funções (gavetas, portas, módulos abertos, etc.), permitindo-lhe criar uma infinita variedade de configurações que se adaptam a qualquer divisão. Por exemplo, o mesmo módulo pode ser usado como mesa de cabeceira ou bloco de gavetas de escritório. Com apenas alguns módulos diferentes, é possível projectar uma solução para um hall de entrada ou qualquer outra divisão da casa. E juntando um número maior de caixas, é possível criar um móvel de TV, um aparador ou até mesmo um arquivo para o escritório.

    O móvel de TV Lauki com a configuração aqui apresentada está disponível para quick shipping, demorando entre 2 a 4 semanas a ser entregue. Para mais informações sobre outras cores ou configurações, pode contactar-nos através do email design@hangar.pt.

    Dimensões: 256cm Larg. | 45cm Prof. | 54cm Alt.

  • Cattelan Italia

    Seneca Móvel TV 3.289,003.990,00

    Móvel de TV com design moderno e requintado. No espaço entre as portas e o tampo existe um compartimento de arrumação aberto, ideal para guardar objetos do quotidiano de fácil acesso.

    Para outras combinações de cores, entre em contacto com o nosso gabinete de projectos em design@hangar.pt.

    Dimensões:

    3 Portas – 200cm Larg. | 45cm Prof. | 53cm Alt.

    4 Portas – 250cm Larg. | 45cm Prof. | 53cm Alt.

    Material: Nogueira Canaletto

  • Barbier Cômoda para TV 829,00

    A coleção nórdica de móveis Barbier é icónica pelo seu indicativo com portas de correr em madeira. As duas portas que são independentes em madeira recolhem sempre sem dobrar, o que demonstra a qualidade do Design simples e moderno semi-intemporal, com a carpintaria funcional e minimalista. O modelo Barbier Móvel TV oferece internamente um conjunto de  prateleiras de vidro conferem a este móvel muita elegância e utilidade mas com orifícios incluídos em baixo, e atrás, dentro dos dois compartimentos abertura para ventilação e passagem de cabos.  Este móvel composto é ideal para qualquer acrescento ligado ao áudio e a tv. Duas prateleiras em vidro têm 6mm de espessura incluídas e ajustáveis. Esta coleção foi toda desenhado na Holanda, utilizando madeira MDF  e madeira de Borracha completa para a sua construção. (Marca Zuiver).

    Materiais: MDF, Madeira de borracha, Folheado de madeira

    Dimensões: 120cm Larg. | 40cm Prof. | 58cm Alt.

  • Ethnicraft

    Monolit Móvel TV 1.399,001.549,00

    Pratico, funcional e com estilo. (Marca Ethnicraft)

    As características contrastantes da madeira e da estrutura de metal criam um aspecto único e simples, ideal para colocar todos os equipamentos eletrónicos escondidos.

    Possui 1 gaveta e 1 porta basculante.

    Desenhado na Bélgica.

    Dimensões: 140cm Larg. | 45cm Prof. | 42cm Alt.

  • Ethnicraft

    Nordic Móvel TV 1.459,002.189,00

    Móvel Tv da colecção Nordic, com design de linhas direitas e madeira clara.

    Criado com a pureza da madeira maciça e os cantos arredondados, este elegante móvel tv tem 1 gaveta e 1 porta basculante, onde poderá colocar todos os elementos eletrónicos passando discretamente os cabos pelo furo no fundo do mesmo.

    No espaço aberto inferior poderá colocar os objectos mais utilizados.

    Desenhado na Bélgica

  • Ethnicraft

    Shadow Móvel TV 1.539,002.469,00

    Simples e robusto, com linhas rigorosas, o móvel de TV Shadow é uma solução simples mas impressionante para as suas necessidades de armazenamento. (Marca Ethnicraft)

    Material: Carvalho maciço com acabamento em óleo de cera dura.

O Meu Carrinho
Favoritos
Visualizados Recentemente
Categorias