Hangar

Perguntas Frequentes

A Hangar pode expedir para qualquer parte do mundo, de acordo com as parcerias de transporte de que dispõe. Em todo o caso, confirme através do e-mail online@hangar.pt caso pretenda mais informações, sobretudo sobre expedições para fora da Europa.

Nos envios para fora da EU, as taxas de desalfandegamento e os impostos aduaneiros serão solicitadas pela transportadora ao cliente, cabendo ao cliente a escolha dos serviços de despachante e o pagamento destes encargos.

Todos os pagamentos são processados em euros. As modalidades de pagamento incluem os cartões de crédito Visa e Mastercard, bem como o MBWay e o Paypal, que poderá utilizar de forma totalmente segura.

A tecnologia que utilizamos é testada e garante-nos a maior segurança de todos os dados. Se desejar, solicite informação sobre a certificação da nossa plataforma on-line.

Toda a informação pessoal que registar na nossa loja on-line é confidencial. Leia a nossa Declaração de Privacidade em TERMOS E CONDIÇÕES para mais informações.

Todas as compras são feitas em EURO (€) . A nossa facturação também é realizada em EURO (€). Quando a sua conta bancária tem uma origem monetária diferente, será debitado pelo seu banco o respectivo valor na sua moeda local. A HANGAR é totalmente alheia às taxas de câmbio praticadas pelo seu banco.

Quando um artigo é retirado da loja on-line, significa que esgotado no fabricante ou foi descontinuado. Confirme esta situação através de online@hangar.pt

Embora a loja on-line tenha muitos artigos que não temos em loja, o contrário também é verdade. Há artigos cujo embalamento se torna complexo ou a quantidade disponível é residual, razão pela qual não os disponibilizamos na loja on-line. No entanto pode questionar a nossa loja diretamente, através de welcome@hangar.pt

Não aceitamos reservas de artigos. A wishlist serve apenas para o lembrar acerca de artigos que gostaria de comprar mais tarde. Em visitas futuras estes artigos podem já não estar disponíveis.

Dispõe de 30 dias para proceder à troca de um artigo. Poderá realizar trocas na nossa loja do CCB ou proceder ao envio da mercadoria para a mesma morada. Antes de proceder a qualquer devolução será conveniente contactar-nos para confirmarmos a aceitação da devolução. Consulte os nossos TERMOS e CONDIÇÕES.

Os custos de transporte de qualquer devolução são suportados pelo cliente e deverão ser enviados para a nossa sede: Centro Cultural de Belém, Lj1 1449-003 Lisboa Portugal. Antes de proceder a qualquer devolução será conveniente contactar-nos para confirmarmos a possibilidade de aceitação da devolução. Consulte os nossos TERMOS e CONDIÇÕES.

Os artigos em stock são expedidos no dia útil seguinte à sua encomenda. Os artigos que requerem uma encomenda à fábrica têm o prazo de entrega indicado. Deve adicionar a esse prazo o tempo de expedição a partir da nossa sede em Lisboa. Os tempos de transporte variam consoante os destinos nacionais, europeus e internacionais. Solicite informações junto da nossa equipa, através de online@hangar.pt

O custo de envio varia consoante o peso ou o volume total da sua encomenda. Se a sua encomenda pesar até 30 kg, conseguimos indicar automaticamente o custo de transporte. Para pesos superiores, não será indicado nenhum custo e deverá concluir a sua encomenda sem esta informação. Será efetuado um orçamento específico de forma a beneficiar do melhor preço possível e receberá, por e-mail, a nossa proposta de orçamento de transporte. Se não concordar com este orçamento a encomenda será anulada e o que pagou será imediatamente reposto na sua conta.

A sede da Hangar localiza-se no Centro Cultural de Belém, Rua Bartolomeu Dias, Lj1 , 1449-003 Lisboa.

A nossa equipa acompanha o funcionamento da loja on-line todos os dias úteis, entre as 11h00 e as 19h30. A loja online está disponível 24h por dia, todos os dias. Podemos ter necessidade de interromper o seu funcionamento temporariamente, por questões de manutenção ou avaria.

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