Hangar

Termos e Condições

Pagamentos:
Todos os pagamentos são processados em euros. As modalidades de pagamento incluem Visa, Mastercard, MB-way, Paypal, que poderá utilizar de forma totalmente segura.

Preparação de encomendas:
As encomendas são preparadas após o pagamento dos artigos. Se, durante esta fase, ocorrer alguma circunstância que inviabilize a entrega, será anulada a venda e devolvido o dinheiro ao cliente.

Trocas e Devoluções:
De acordo com o decreto lei 84/2008, 67/2003 e Directiva comunitária 1999/44/CE), os artigos adquiridos na loja online podem ser trocados até 30 dias após a recepção do artigo.
Pode levar o artigo para a nossa loja, enviá-lo ou contactar-nos previamente, para melhor organizarmos esse processo. Os custos de transporte, sempre que ocorram, ficam a cargo do cliente. É indispensável o acondicionamento na embalagem de origem, em perfeito estado de venda. Pode trocar por outro artigo ou vale de compra, válido por 3 meses. De acordo com a legislação em vigor, a obrigação de devolução em dinheiro aplica-se apenas quando se verifica a impossibilidade de trocar o artigo por outro igual. Em caso de troca por artigo de valor inferior, o valor devido é restituído sempre sob a forma de vale de compra, que poderá ser utilizado em futuras compras, numa das nossas lojas.
Não efectuamos trocas de plantas, produtos alimentares, artigos de perfumaria e higiene, bem como de artigos adquiridos com desconto ou em promoção. Também não se realizam trocas de artigos que tenham sido encomendados especificamente a pedido do cliente, tais como, por exemplo, tecidos, mobiliário, iluminação ou qualquer outro, nem de serviços de estofo, confecção, montagem, transporte ou outro que tenha sido adjudicado.
No último trimestre do ano, o período de trocas é prolongado até ao dia 15 de Janeiro do ano seguinte. Não se efectuam trocas de enfeites ou peças com decorações específicas da época natalícia, como por exemplo loiças, velas ou têxteis com elementos alusivos ao Natal.
O direito de troca ou reparação de um artigo que se revele defeituoso (por exemplo uma cafeteira eléctrica que não funciona ou um cadeeiro que não acende) pode ser exigido até 2 anos após a compra do mesmo. Esta garantia não se aplica a situações de desgaste inerente ao uso, ou danos provocados por utilização (tais como, uma cerâmica lascada, um par de óculos partido, um lenço furado, etc.). As não conformidades (por exemplo, um artigo de cor distinta à da embalagem; a lente de um par de óculos com graduação diferente à indicada no mesmo; ou uma troca na referência de um artigo comparativamente ao registado na nota de encomenda) serão passíveis de troca dentro da garantia de dois anos. Nestes casos, de acordo com a lei em vigor, dispomos de 30 dias para realizar a troca ou reparação ou, decidir proceder a uma devolução em vale ou dinheiro.

Declaração de Privacidade:
A Hangar compromete-se a salvaguardar a privacidade dos dados dos seus clientes. Utilizamos recursos tecnológicos que permitem uma experiência online segura. Esta Declaração de Privacidade aplica-se ao site da Hangar e ao modo de recolha e utilização da informação. Ao utilizar o nosso site, está a aceitar as práticas que aqui expomos.

Recolha de Informação:
A Hangar recolhe informação e dados apenas para processar as suas encomendas e providenciar o melhor serviço possível, podendo usar o seu e-mail ou telefone para o contactar, sempre que necessário. Ao registar-se no nosso site, recolheremos dados tais como nome e e-mail, endereço e número de telefone, país e cidade e data de nascimento
Recolhemos e utilizamos informações pessoais apenas para operacionalizar encomendas realizadas por si. Ao inscrever-se na nossa newsletter, utilizamos esses dados para o informar acerca de eventos, produtos e serviços prestados pela Hangar.
A Hangar não disponibiliza a sua lista de clientes a terceiros. Os seus dados pessoais só serão partilhados com parceiros profissionais que nos assistem ao nível da plataforma online e da expedição de mercadorias. Estes parceiros estão proibidos de utilizar os seus dados para outros fins que não a prestação de serviços à Hangar e têm de manter a confidencialidade da informação em causa. A Hangar não usa nem disponibiliza informação pessoal sensível sem o seu consentimento.
Recebemos relatórios acerca das páginas que os nossos clientes visitam no site e no Facebook da Hangar, para podermos determinar quais os serviços mais populares. Estes dados estatísticos ajudam-nos a melhorar o serviço que lhe prestamos. A este respeito informamos que ao revelar dados pessoais através de fóruns públicos da Hangar, como o Facebook e o Instagram, essa informação pode ser vista e utilizada por outros. A Hangar não lê nem armazena a informação pessoal presente nas páginas e perfis online dos seus clientes.
Utilização da Informação:
A HANGAR só disponibiliza informação pessoal sem consentimento dos seus clientes quando obrigada por lei ou em cumprimento de procedimentos legalmente instituídos por decisões judiciais.

Segurança dos Dados Pessoais:
A sua informação pessoal é armazenada em servidores seguros, controlados e protegidos contra acessos não-autorizados. Quando informação bancária (como o número do cartão de crédito, por ex.) transita de site em site, é automaticamente encriptada para não ser visualizada nem utilizada por terceiros.

Alterações a esta Declaração:
A Hangar poderá atualizar esta Declaração de Privacidade no âmbito de uma reflexão cuidada acerca dos propósitos da empresa e do feedback dos clientes. Aconselhamos que consulte regularmente esta Declaração para ficar a par do modo como estamos a proteger os seus dados.

Contacto:
Apreciamos a sua opinião acerca desta Declaração. Caso note que o nosso serviço não está em conformidade com esta política de privacidade e proteção de dados, por favor entre em contacto connosco através de online@hangar.pt, de forma a podermos determinar e resolver o problema com a maior rapidez e eficácia possíveis.

O Meu Carrinho
Fechado Favoritos
Fechar Visualizados Recentemente
Categorias