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Perguntas

Posso comprar on-line em qualquer parte do mundo?
A Hangar pode expedir para qualquer parte do mundo, de acordo com as parcerias de transporte de que dispõe. Em todo o caso, confirme através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. caso pretenda expedições para fora da Europa.

Tenho que pagar impostos e taxas de importação?
Qualquer tipo de imposto deste género só é cobrado quando a mercadoria chega ao país de destino. A Hangar não se responsabiliza pelo pagamento de quaisquer impostos, taxas alfandegárias ou custos de despachante que possam existir nos países fora da União Europeia. Consulte os serviços aduaneiros do seu país.

Como se faz uma compra on-line?
Antes de iniciar as suas compras, aconselhamos a leitura das nossas condições de compra e política de privacidade. Poderá realizar compras após um registo na nossa loja on-line. Quando encontra um artigo que pretende adquirir, seleccione o artigo (com a opção de cor ou tamanho pretendido, se for caso disso), e clique no botão ADICIONAR AO CESTO. Pode continuar a comprar outros artigos até finalizar a sua compra clicando em PROCESSAR COMPRA

Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Todos os pagamentos são processados em euros. As modalidades de pagamento incluem os cartões de crédito Visa e Mastercard, bem como Paypal, que poderá utilizar de forma totalmente segura.

Podemos comprar com segurança em hangar.pt?
Hoje em dia é bastante seguro realizar compras on-line. A tecnologia que utilizamos é testada e garante-nos a maior segurança de todos os dados. Se desejar, solicite informação sobre a certificação da nossa plataforma on-line.

A minha informação pessoal está protegida?
Toda a informação pessoal que registar na nossa loja on-line é confidencial. Leia a nossa Declaração de Privacidade em CONDIÇÕES para mais informações.

Posso pagar em que moeda?
Todas as compras são feitas em EURO (€) . A nossa facturação também é relizada em EURO (€). Quando a sua conta bancária tem uma origem monetária diferente, será debitado pelo seu banco o respectivo valor na sua moeda local. Para este efeito, o banco ou o paypal utilizam taxas de câmbio às quais a Hangar é totalmente alheia.

Quando já não encontro um artigo on-line, será que vai estar disponível novamente?
Quando um artigo é retirado da loja on-line, possivelmente significa que já não está disponível, ou encontra-se temporariamente esgotado. Confirme esta situação através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Não encontro um artigo que vi numa das lojas Hangar, é possível?
Embora a loja on-line tenha muitos artigos que não temos em loja, o contrário também é verdade. Há artigos cujo embalamento se torna complexo ou a quantidade disponível é residual, razão pela qual não os disponibilizamos na loja on-line. No entanto pode confirmar esta situação através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

É possível reservar um artigo através da WISHLIST?
Não aceitamos reservas de artigos. A wishlist serve apenas para o lembrar acerca de artigos que gostaria de comprar mais tarde. Em visitas futuras estes artigos podem já não estar disponíveis.

Como é que posso proceder à troca de uma artigo adquirido na loja on-line?
Dispõe de 15 dias para proceder à troca de um artigo. Poderá realizar trocas na nossa loja do CCB ou proceder ao envio da mercadoria para a mesma morada. Antes de proceder a qualquer devolução será conveniente contactar-nos para confirmarmos a possibilidade de aceitação da devolução. Só aceitamos determinadas trocas e devoluções e sempre de artigos em perfeitas condições. Leia as nossas CONDIÇÕES sobre esta matéria.

Tenho que pagar os custos de transporte de uma devolução?
Os custos de transporte de qualquer devolução são suportados pelo cliente e deverão ser enviados para a nossa sede: Centro Cultural de Belém, Lj1 1449-003 Lisboa Portugal. Antes de proceder a qualquer devolução será conveniente contactar-nos para confirmarmos a possibilidade de aceitação da devolução. Só aceitamos determinadas trocas e devoluções e sempre de artigos em perfeitas condições. Leia as nossas CONDIÇÕES sobre esta matéria.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Os artigos em stock são expedidos no dia seguinte à sua encomenda. Os artigos que requerem uma encomenda à fábrica têm o prazo de entrega indicado. Deve adicionar a esse prazo o tempo de expedição a partir da nossa sede em Lisboa. Os tempos de transporte estão indicados na secção ENTREGAS e variam consoante os destinos nacionais , europeus e internacionais.

Quanto custa o envio da minha mercadoria?
As encomendas até 30 kg, indicam automaticamente o custo de transporte. Para pesos superiores, será efectuado um orçamento específico de forma a beneficiar do melhor preço. Neste caso, receberá por email, a nossa proposta de orçamento.

Onde fica a sede da HANGAR?
A sede da Hangar localiza-se no Centro Cultural de Belém, Rua Bartolomeu Dias, Lj1 , 1449-003 Lisboa.

Qual é o horário de funcionamento da loja on-line?
A nossa equipa acompanha o funcionamento da loja on-line todos os dias úteis, entre as 11h00 às 19h00. A loja online está disponível 24h por dia, todos os dias. Podemos ter necessidade de interromper o seu funcionamento temporariamente, por questões de manutenção ou avaria.

+351 213 624 302

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